No convite de chá de panela precisa ter um toque especial. E o melhor é quando você mesmo pode fazer. Abaixo dei várias idéias de convites d...

Convites chá de panela

Nenhum comentário:
 
No convite de chá de panela precisa ter um toque especial. E o melhor é quando você mesmo pode fazer. Abaixo dei várias idéias de convites de chá de panela, desde os mais simples até os que requerem um pouco mais de atenção na hora de fazer.



Uma ideia bem simples para convite e apenas um cartão com um prendedor de roupa personalizado.


Você pode personalizar o prendedor de outra forma também.


Esse convite é bem simples e muito fofo. De preferência imprimir em papel cartão e colocar dentro de um envelope colorido.
Nesses dois convites, o envelope será a base (xícara ou panela) e o retângulo é onde contém as informações de local, horário, etc.





Para fazer esse convite é preciso imprimir os moldes do avental, bolsos e coração. Se você possui coordenação motora não será preciso imprimir os moldes dos bolsos e coração.


Esse convite já é mais trabalhoso. O primeiro passo é imprimir o papel que ficará ao redor da caixa de fósforo para depois imprimir o que ficará na tampa.


Para fazer este convite é preciso imprimir no molde caixa e depois mondar. Dentro você pode colocar apenas os sachês dos chá que se encontra na farmácia ou então fazer seu próprio sachê. Serve também como uma lembrancinha.


Mais ideias:
















Nenhum comentário: